0

Visita ao museu da Energia.

Oi meninas então quem me conhece sabe que eu estou no 3° ano do ensino médio,reta final né? rs
E ouve mudanças na diretoria da escola,e a nova diretora super linda junto com o professor de física nos levaram ao museu da energia aqui em São paulo,La é muito encantador e a casa é do estilo de de 123 anos atras,ela foi restaurada depois de ser "tomada" por usuários da cracolândia,era abitada pelo irmão do aviador Alberto Santos Dumont,e é até meio estranho achar que você esta na casa de pessoas que ja morreram kkk mais em fim,eu sendo super inteligente (só que não) esqueci de levar minha câmera,mais eu achei algumas fotos na internet para mostrar para vocês :

Fomos de noite para la então imagine só o quão sinistro tava,Obs as saídas de ar dão em um porão muito sinistro  escuro.

Essa foto aqui é da casa na época que a familia Dumont morava la,detalhe os portões aidna são os mesmos o que da mais medo ainda.

Isso é muito legal,quando você coloca a mãe não da choque mais quando alguém toca em você com a mão no objeto você sente choque é muito divertido.

Mais convenhamos que la é um ligar muito bonito,e o estilo da casa é perfeito,e por dentro nem se fala cada detalhe delicado encanta mais.

Essa é a segunda sala da parte de baixo do Museu,onde conta a historia do casarão.

essa é a escada que dava para o quarto do casal que é essa parte aberta,o corrimão é o o original de 123 anos atras,e as pinturas da parede foram reconstruídas da mesma maneira em que era antes,cada detalhe feito a mão.
Então gente foram essas as imagens que eu consegui e juro que da próxima eu levo a câmera pra fotografar  ok?
Um grande beijo e até o proximo post ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário