0

Conhecendo mais sobre mim..

Existem coisas que muita gente não sabe sobre mim,então vamos começar pelas coisas básicas né?
Meu nome é Yasmim Mendes Glória ,Tenho 17 anos e sou aquariana nascida no dia 13/02,adotada.. "como assim?" rs isso mesmo(farei post e até mesmo video sobre isso)sou adotada por dois anjos a Amélia e o Gilson,sou revoltada por isso? Não,já riram  de mim por isso? Sim,mais maioria das risas e brincadeiras de mal gosto é pelo fato de que sou gordinha,se eu já sofri por rirem de mim? Sim,já tive começo de depreção e por muito tempo a auto estima muito gasta,porem hoje em dia sou feliz assim mesmo Gordinha  ,amo fotografar e editar fotos,desenhar,cantar,dançar,e muito mais coisas,sou meio estressada e extremamente esquecida e preguiçosa rs acredite!
Cor preferida? Candy colors todas de verdade sou apaixonada,tenho muitas amigas e muitos amigos,são meu porto seguro,o meu maior orgulho loucos,e verdadeiros,pretendo seguir a carreira com fotografia  e com o blog com certeza,Mole mole pra fazer amizade,não guarda rancor,porem guarda magoa,chorona até de mais uma Manteiga derretida,mais durona nas horas certas,"justiceira" acaba nunca levando desaforo pra casa,mais se ferra porque arruma muita briga por isso!
Sonho de consumo? Uma coleção enorme de maquiagem coisa pela qual eu estou me dedicando super,acho que é isso por enquanto né? rs e ai gostaram de saber um pouco mais sobre mim? se tiver alguma pergunta é só comentar ai em baixo vio? Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário