2

O vlog voltou ...

Oi gente então eu votei com o blog  e estou muito feliz com isso fiz 3 vídeos já e só postei um porque estou editando o restante,e vem muito mias video por ai viu?
O primeiro video que e fiz depois da minha volta foi um que muita gente me perguntava que é o da sobrancelha,como eu não tenho quase nada eu desenho ou faço Hena se vocês quiserem também gravo um video fazendo  com Hena viu?
então vamos ao video gente linda

Quem gostou da um like e se inscreve no meu canal ok?
Um grande beijo!

2 comentários:

Adriana Alfaro disse...

ameiii seu vídeo!
achei suuper animado!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Unknown disse...

Olá vim retribuir a sua visita, obrigada e volte sempre viu! ;) Estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz. Beijos.

Milla's World
http://myllaworld.blogspot.com.br/

Postar um comentário