0

Agenda do Blog




Sábado: Inspiração do Momento
Esse poste vai ser feito com uma inpiração do momento,algo que eu esteja curtindo e gostando naquele dia pode ser pessa de roupa,bichos,musica,videos e afins 
Domingo: Pet do fim de semana
È o post dos nossos queridos bichinhos amados que sempre querem a nossa atenção sera o momento fofura do blog 
Segunda: Estilosa da semana
è o post em que eu mostro alguém,famoso ou não que tenha O estilo! 
sempre vou procurar me enquadrar a todos eles e talvez eu faça um look inspirado na estilosa da quela semana.
Terça: è legal saber que...
Esse ´post é sobre algo que descobri aquela semana,que fiquei sabendo algo assim,que eu quis compartilhar com vocês porque achei legal.

Quarta: Tutorial
Esse dia eu vou postar um tutorial pode ser de video em foto,pode ser de roupa,decoração,penteado,maquiagem tudo depende do que eu achar legal no dia,amo posts assim
Quinta: Instagram Do momento
Esse post vai estar com as fotos em que eu gostei nesse dia,pode ser de famoso ou não aguardem 
Sexta: É dia de balada Bebe
Esse dia é o dia do Big post, com Look,maquiagem,unhas,tudo,comportamento tudo mesmo pode ser até mais de um post por dia 


PS:Lembrando que nos dias pode ter mais de 1 post surpresa pode ser lock de sorteios alheios de vídeos que decidi compartilhar e assim sucessivamente, existe uma grande possibilidade que tenha quase sempre rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário