3

Uma sexa diferente: Dia da Mulher


Hoje dia 8 de março é o nosso dias e nada melhor do que uma homenagem de um homem pra nos deixar mais feliz né? então vamos la o seguinte texto é de Federico Devito 

Feliz Dia Internacional da Mulher pra vocês, garotas.
      Vocês são a alma de tudo. São vocês quem a gente olha passar. São vocês quem a gente quer poder conversar e puxar um papo. São vocês quem a gente deita no colo e desabafa. São vocês quem nos permitem sermos românticos e prestativos no amor. São vocês as lindas que estão sempre arrumadas e felizmente podemos olhar e apreciar todo esse charme que levam consigo. São vocês quem a gente quer estar junto pra vida toda.
      Começa com uma provocação lá na infância, vocês dão um tapa, a gente continua provocando e na tentativa de outro tapa, a gente corre! E depois, até uns 10 anos, repetimos isso todos os dias… Não tem outro jeito de chamar a atenção de vocês… Mas sempre que magoa, ficamos preocupados e pedimos desculpa… Aí a gente cresce e esconde todo esse sentimento.
      Dos 11 aos 14 a gente não tem coragem de chegar e se declarar. Então o jeito é contar pra alguém pedindo que não conte a ninguém mas torcendo pra que chegue no ouvido da menina de quem gostamos. Só assim vocês vão saber que estamos ali enquanto todas ficam olhando revistas com garotos mais velhos e comentando como eles são lindos. Nós ficamos olhando, parados, tentando ser os mais maduros possível.
      Dos 15 aos 16 é a fase mais difícil. Vocês já beijam garotos, mas não somos nós. Porque quando estamos nessa idade e gostamos de vocês, sentimos vergonha. Principalmente porque a nossa vontade não é dar um beijo e só. É dar um beijo e poder continuar cuidando de vocês como nossas namoradas. E isso é difícil de conquistar. Principalmente com o que os outros meninos mais velhos vão falar. Bobagem nossa… Perdemos um tempo precioso. Porque aos 15 anos, todo menino quer ser o príncipe da menina que gosta.
      Chegamos no final da etapa garotas e garotos. 17 aos 18. Vocês já namoram, saem pra festas, conhecem mais pessoas e… A gente aqui. São poucos que tem a sorte de terem conquistado uma de vocês. E são poucos que conseguem dizer tudo o que pensaram e passaram por vocês. Vamos continuar tentando, porque vocês são a alma de tudo, como foi dito no começo.
      Tudo isso são pensamentos de um garoto apaixonado. Ou seja, todos nós por todas vocês. Obrigado por existirem. Obrigado por fazerem de nós verdadeiros homens. Obrigado por serem garotas. Um dia é pouco, mas os outros 364 nós só vivemos e pensamos graças a vocês. Feliz Dia Internacional da Mulher pra vocês, garotas.
Federico Ezequiel Devito. 


3 comentários:

Talita xavier de souza disse...

Dia de quem é mãe, filha, dona de casa e profissional ao mesmo tempo. E mesmo sendo várias, consegue ser única em casa coisa que faz. Dia de quem é carinhosa e firme, compenetrada e passional, forte e delicada. Que faz sentimentos tão extremos conviverem em harmonia. Dia de quem lutou pela igualdade, lutou pelos seus direitos, lutou pela sua independência. E mesmo com tanta luta, ainda é chamada de sexo frágil. Dia de quem chega cada dia mais longe porque não se incomoda de pedir informação. Seja para encontrar uma rua ou para se tornar uma profissional mais atualizada. Dia de quem dá vida para quem não existia. E sentido para a vida de quem já existe. Dia de quem mostra que beleza, competência e força ...não são palavras femininas por acaso! ♥

Feliiiz dia nosso *--*
amei seu blog flor !!!

http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

Anne Crisley disse...

Olaa, eu sou blogueira do AnneCrisley e vim conhecer seu universo depois que a Talita Xavier deixou um recadinho la no twitter pra mim (@AnneCrisley), ja estou seguindo aqui e amei seu cantinho. Mil beijooos pequena!


annecrisley.blogspot.com

Yasmim Mendes disse...

Haa estou muito feliz por ter você aqui,seja bem vinda,amei seu blog linda super lindo! é muito bom ter vc aqui! Um beijo s2

Postar um comentário