0




Ei,mocinha,é você mesma que esta ai chorando ou que chorou ontem a noite no travesseiro por ele,eu sei que dói, dói ver ele com outra pessoa,eu sei que dói saber que ele não é 
seu,que dói lembrar que ele olhava nos seus olhos e agora ta olhando nos olhos de outra,machuca né? 
Mais Quem ja conseguiu algo chorando? não adianta derramar essas lagrimas se o seu sorriso é lindo!
E se você o ama de verdade,olha aquela foto,a dos dois,pode ir la olhar,repara nos olhos dele,estão brilhando? e aquele sorriso é verdadeiro? é né? então ele ta feliz e quem ama de verdade fica feliz com a felicidade do outro,mesmo que não seja ao seu lado,seca essas lagrimas,guarda na cabeça os momentos bons,levanta e vai viver,porque deus não te trouce ao mundo por acaso,nem tudo são flores,eu sei que tem espinho que machuca,mais cada cicatriz é a prova de que a ferida cura,quantos eu te amo você ouviu? quantos para sempre acabaram na sua vida? achou que era o fim do mundo né? mais ainda ta ai,agora você se pergunta"quem é essa menina pra falar algo pra mim?"
Eu sou a menina que gostou de um garoto por 4 anos,que foi humilhada pelo mesmo,Eu 
sou a menina que se cortava por que achava que a culpa de não ter dado certo era dela,eu sou a menina que na festa de 15 anos dela o Príncipe pelo qual ela era apaixonada ficou com outra pessoa,eu ja ouvi milhares de eu te amo,ja tive muitos pra sempre que chegaram ao fim eu ja chorei e como chorei por ele,eu ja pensei que era o fim mais hoje eu vejo que não,era apenas o começo,o começo da minha historia,então não desiste,quanto mais difícil for o trajeto mais linda é a paisagem no final,Deus quer ver o seu sorriso,então mostre a ele!

- Yasmim Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário