0

Primeiro Post


Oi meninas como vocês estão?
estou muito feliz com o blog agora e pretendo postar muiiita coisa aqui acompanhem o blog e vocês vão ver porem para inicio de conversa vamos falar sobre mim né? rs então vou me apresentar...
Meu nome é Yasmim Mendes,tenho 17 anos,faço aniversario 13/02 sou aquariana,gordinha,e feliz  e dai que vem o nome fora do Biotipo,que farei um posto falando sobre isso viu? 
sempre gostei do blog da Taciele Alcolea, o Boca rosa da Bianca Andrade e muito outros e gostava de ler e ver os vídeos e pensei porque não fazer os meus? e ai estou eu no inicio da jornada né?
Faço curso  profissionalizante de Maquiagem e Designer  de sobrancelhas ou seja dicas eu vou ter até o fim né? e o mesmo que esgote a fonte sempre vou procurar viu? então é isso gente até o post seguinte ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário